"Buscar o essencial, sem perder a poesia dos detalhes".

Fundado em 2018, o EIXO Z arquitetos propõe uma arquitetura atual, que busca a materialização de ideias e a construção do espaço habitável em suas diferentes escalas e programas. O estúdio tem como premissas o diálogo com o usuário e com o lugar, a racionalização construtiva, e o uso de técnicas contemporâneas em prol da viabilidade econômica do edifício, como também da consolidação de uma cidade mais sustentável e pública. Tendo o desenho arquitetônico como ferramenta, a equipe embasa suas atividades na pesquisa e no trabalho multidisciplinar, que dão suporte para as soluções adotadas em cada novo projeto de arquitetura, interiores ou mobiliário.

EQUIPE_sócios diretores

DANIELA ZAVAGLI

Arquiteta, formada em 2014, pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP). Colaborou com o Prof. Dr. Alexandre Delijaicov, juntamente ao grupo de Pesquisa em Projetos de Equipamentos Públicos da FAUUSP. Trabalhou com o arquiteto Angelo Bucci, na equipe do escritório SPBR, na equipe de edificações do escritório FGMF Arquitetos e, atualmente, colabora com o arquiteto Márcio Kogan, no Studio MK27.

GUILHERME PRADO ZORZELLA

Arquiteto, formado em 2014, pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP). Apresenta experiência nas áreas de arquitetura de interiores e design de produto, tendo contribuído com escritórios do setor, entre eles, o FGMF Arquitetos, integrando a equipe de interiores e de press, inicialmente como arquiteto e, posteriormente, como coordenador da equipe de projetos de interiores prediais. Atualmente é aluno do programa de Mestrado da FAUUSP, com especialização em Projeto de Arquitetura.

EQUIPE_associados

CAROLINA MELO
Arquiteta - IAU USP São Carlos

Danyella Manaia (2022)
Lara Rossi  (2023-2024)
Luigi Franco (2020-2021)
Marcelo Cilino (2022-2023)
Tawane Castori (2022)
Sofia Daris (2021-2023)